26 agosto 2015

Meu Look: Bolsa de Franjas




Olá pessouas! Esse é o primeiro post de look do dia do blog (eeeeh!). Já fazia algum tempo que eu queria começar a postar meus looks, mas eu nunca achava que valia a pena postar fotos de como me visto, afinal, apesar de ter estudado moda, não me considero alguém que se veste 100% bem. Outro motivo de por que evitava esse post no blog é que eu não queria simplesmente mostrar minhas produções, queria também trazer conteúdo, por isso, toda vez que eu trouxer à vocês um look do dia, vou comentar também sobre uma peça em específico que eu usei. Então, vamos deixar de blá, blá, blá e bora mostrar a produção.


Me desculpem as mesmas poses, 
mas as fotos com poses diferentes não sairam muito boas.

Muito raramente vocês vão me ver com alguma roupa curta, por ser testemunha de Jeová, sempre uso saias e vestidos até o comprimento do joelho, e com esse look não foi diferente. Usei uma saia Godê que amo de paixão, com uma blusa azul básica e por cima um colete de couro (que na minha opinião tirou a produção do básico), junto com minha ankle boot preferida (love forever). Usei acessórios bem simples, meu brinco de pérolas, meu relógio que eu tenho faz anos, já quebrou várias vezes e sempre mandei arrumar por que pra mim ele é love forever², e um anel quadrado que eu nem me lembro como ele veio parar na minha necessaire de acessórios.


Fiz uma trança raiz encima do cabelo com um coque atrás. Descobri que a maquiagem também fica linda se usar delineador sem fazer o final dele com o puxadinho gatinho, estou aderindo totalmente. E o batom é um tom de vermelho, o RedGlam da Racco.

Das Marcas que eu Lembrei: Blusa básica azul - Riachuelo/ Saia Godê - Cia da Roupa/ Colete - Savina



Para o primeiro look do blog eu escolhi falar das bolsas de franja. Já fazia uma década que eu queria muito uma pra mim e semana passada fiquei extremamente feliz por que ganhei uma de presente do meu marido.


Eu gosto desse tipo de bolsa por que não acho difícil de combina-la com os outros elementos da produção, e mais ainda por que elas são muito versáteis e despojadas, assim como qualquer outro tipo de bolsa de couro feminina. É o tipo de acessório que fica lindo com botas, dá um ar mais pesado ao look. Também com saia ou calça, as bolsas com franjas combinam muito bem com qualquer opção, por isso elas podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em uma produção mais sofisticada. Selecionei mais algumas produções com a bolsa de franjas para nos servir de inspiração.


É isso meus amoures. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, até o próximo post.
xoxo

17 comentários:

  1. adorei o look e esse coletinho é LINDO <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a bolsa e o coletinho.
    Eu tenho uma dessas, mas é marrom.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na produção, ficou bem over bem cara de rock roll, adoro !!
    A bolsa é linda msmo.

    Já to curtindo a sua página.

    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por bolsas de franjas, tenho duas. Adorei o look!

    Beijos,
    BLOG JÉSSICA ALVES

    ResponderExcluir
  5. Lindo, o seu look. Adoro bolsa de franjas. Acho que tenho umas 3 aqui. *_*

    BEijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look bem a minha cara!
    Um grande beijo e fica com deus!!!
    Olha só post de hoje que da para fazer com a garrafas usada na festa com os amigos !!!
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! A bolsa deu um charme a mais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas as bolsas de franja! Dão um "up" em qualquer look <3

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, ficou linda e a bolsa de franja deu a pitada que faltava.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você é uma testemunha de Jeová bem estilosa, gostei! Adorei a botinha e a bolsa de franjas <3 eu tenho uma e adoro, só uso ela quando vou sair :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. O look está lindo demais :o
    Minha colega é Testemunha de Jeová e amo ela <3
    Cara, essa botinha está impecável!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o look, gostei da bolsa e da botinha. Arrasou.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,
    Adorei o look!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei seu primeiro look aqui para nós =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  15. Que poder! Amei o look, ficou um charme em você! beijos

    http://www.eagorasuh.com/

    ResponderExcluir
  16. Amooo looks mais "góticos" e o seu óbvio que gostei. As franjas entraram na moda e não saíram mais né? Ainda bem, porque recentemente comprei uma Ankle Boot com franjinhas e tenho uma bolsa igual a da 1° inspiração que você mostrou. Hahaha


    MODA, MAKE E TUDO QUE GOSTAMOS.
    Thamyres | http://tgambim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Deixa eu registrar aqui que estamos em 2020 e voltei aqui para ver seus looks do dia pois, senti saudade dessa categoria ser atualizada rs

    Amei sua bolsa de franja e essa trança é linda.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo