07 janeiro 2014

Entrevista - Sugestões de Filmes e Séries





Este post seria sobre filmes, seria eu e vocês conversando, mas eu comecei a escrever e minha irmã veio me atrapalhar falando sobre Percy Jackson, hambúrguer e filmes ruins, enfim, se meteu na nossa conversa, então eu resolvi convida-la a ter uma participação especial nesse post. Eu e minha irmã estamos sempre informadas sobre cinema, mas geralmente peço a Maynara (nome da minha irmã), sugestões, por que na maioria das vezes ela já assistiu o filme antes de mim e tem mais informações sobre ele, além dela lembrar facilmente do nome dos atores e da filmografia deles. Um passatempo preferido aqui em casa é comprar um monte de porcaria, se juntar no sofá e assistir filmes e séries comendo as porcarias, e alguns de nós tem muito tempo livre já que é época de férias. Então aí vai algumas sugestões da minha irmã em forma de entrevista.(ps: tudo o que estiver em itálico e entre parenteses é eu me metendo na entrevista).

Maynara, que filmes você sugere para assistir durante as férias?
Pra quem não tem vida social, como eu, tem tempo pra assistir todos os tipos de filmes, não só dos gêneros que a gente esta acostumado a ver. Eu fui durante o ano passado anotando o nome de alguns filmes que eu não pude assistir no cinema pra poder fazer a minha própria sessão durante as férias, alguns são "Rest In Peace Department", "We Are The Millers", os "Croods", "Caçador de Recompensas" (é velho mas eu nunca tinha assistido), "Star Trek - Além da Escuridão", "Turbo", "Se beber não case parte III", "Django livre" (sangrento,muito sangrento mas MUITO foda), "Guerra Mundial Z" e "João e Maria - Caçadores de Bruxas".


Qual foi o melhor filme que assistiu até agora?
Desde que minhas férias começaram Rest In Peace Department, foi o melhor, por que tem história e ela te prende, sem falar nos efeitos especiais que são 'Mara'.



Sinopse: Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua 'alma' foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalhas às escondidas na Terra. A missão dos policiais que trabalham no Departamento é prender 'almas' que fugiram do julgamento final e decidem permanecer disfarçados na Terra. Nick tem que lidar com a sua morte, com a saudade de sua antiga vida e com seu novo trabalho depois da morte.

Qual o seu clássico favorito?
É a trilogia de "De Volta Para o Futuro", sim é velho, mas eu ainda vou comprar um colete vermelho igual o do Marty McFly.

Que musical vc recomenda?
Particularmente gosto muito de "Grease" (percebe-se que gosto de filmes antigos), mas eu também amo e recomendo "Hairspray",a adaptação pro cinema não ficou tão bosta assim,o Zac Efron ta um diliça e a voz da Tracy no filme é menos enjoativa do que a da garota que interpreta ela na Broadway. (gente foi ela quem escreveu essa resposta, sorry o palavão e o assédio ao Zac Efron. Uma curiosidade é que o John Travolta faz os dois filmes, ele é o bonitão em 'Grease' e faz a mãe da Tracy, essa gordinha na foto abaixo em 'Hairspray').

Que saga de filme é sua favorita?
"Piratas do Caribe" apesar do último filme não contar com a presença de Will (Orlando Bloom), Elizabeth (Keira Knightley), Pintel (Lee Arenberg) e Ragetti (Mackenzie Crook), ~sim,adoro eles~ a sequência ficou ótima e não fugiu do tema principal do filme. (Leslie approves - também amo PDC).

Qual o pior filme que já assistiu?
Não existe "o pior", por que mesmo sendo ruim pra caramba, alguma coisa sempre os salva de serem o pior. Mas aí vai uma lista de filmes que eu achei ruins que é pra nem perder tempo assistindo.
Filmes pra não assistir:
"Para maiores" - Se alguém entendeu esse filme por favor me explica. Sem roteiro e totalmente sem nexo.
"Finalmente 18" - Básica comédia americana sobre adolescentes que foi um fracasso, o filme é repetitivo e acaba querendo imitar American Pie.
"É o fim" - Tem o diliça do James Franco e o doido do Seth Rogan e no final a ilustre participação de Backstreet Boys ~dance~ mas o filme é RUIM DEMAIS. 
"Todo mundo em panico 5" - Apesar de ter a corpo sensual da Ashley Tisdale atuando, o filme é uma bosta (ela que disse), comparado com os outros filmes da série 'todo mundo em panico'.
(Geeente, o que que a minha irmã anda assistindo?! :O )

Que filme fez parte da sua infância e vc assiste até hj?
Mas só um? "Scooby Doo", sei todas as falas de cor. "Hércules", hj se tornou até mais legal assistir esse por que eu gosto de mitologia grega. Amo "Ace Ventura","A Nova Onda do Imperador" e "Tarzan".

Pra quem não está assistindo nenhuma série qual a sua recomendação?
Depende de que gênero a pessoa gosta, se for algo mais voltado para comédia, recomendo "F.R.I.E.D.S" e "Baby Daddy", se gosta de suspense/policial, pode assistir "Dexter" ou "Desperate Housewives" que tem uma pitada de comédia com mistério, eu não sei em que tema essa série se encaixa mas eu recomendo a todos que assistam "Once Upon a Time". (Baby Daddy é engraçado hahaha')

Que séries você esta acompanhando?
Eu estava enrolando a muito tempo pra terminar de assistir "Dexter", por que essas despedidas de série me deixam deprimida, mas enfim, assisti o último episódio ontem ~chorando~ Estou acompanhando "Once Upon A Time", "Modern Family", "New Girl", "The Walking Dead", "The Big Bang Theory", "How I Met Your Mother" (apesar de eu ainda achar que é uma cópia de Friends alguns episódios são legais e eu ainda assisto), Awkward (team Matty alguém assiste? Não?! fui..) e uma série brasileira "Adorável Psicose"(Pra acompanhar tudo isso de série só não tendo vida social mesmo, isso por que ainda faltou falar de várias).

Essa foi a entrevista, uma hora tinha que acabar rs. Espero que vocês tenham se inspirado com as sugestões e aproveitem bem as férias pra juntar aquela galera, comprar salgadinho e se esparramar no sofá, transforme a sessão de um filme ou série em um evento entre família, amigos ou com o seu mozão, nem sempre é necessário sair de casa ou ir ao cinema pra que seu programinha seja legal. Bjos e até o próximo post.

36 comentários:

  1. nossa, pelo jeito esse é o hobby da sua irma, ela poderia fazer isso mais vezes... no filme We Are The Millers, agente chora de tanto rir, muito bom. adorei o post de verdade.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, faça uma coluna pra sua irmã no seu blog, critica de cinema e séries rsrs.
    Uma série que estou assistindo e eu amo de paixão já, é The Middle, tem também Malcolm, Family Guy, Boardwalk, entre outras... esse tempo fechado que ta fazendo esses dias é ótimo pra assistir mesmo, como você disse, com o mozão, pena que eu não tenho um hehe, trágico rs.

    Parabéns pelo blog, beijos de luz flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaain que legal, obrigada pelas sugestões, diga pra sua irmã vim mais vezes trazer sugestões para a gente, porque eu tipo, amooo filme e séries, e fico perdida sem saber o que assistir , acabo nem assistindo nada, haaha' ainda mais agora .amoo Twd, mas só retornará em fevereiro a outra parte da temporada, e fico sem assistir nada, não tenho idéia de que série eu assisto, se não for encomodo diga pra sua irmã dar sugestões de séries no próximo post, eu iria Amar :D
    Beijoos e já estou seguindo o blog hein ? Segue o meu por favoor ? Post novo, vem ver ? http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/ . Vou vim aqui todos os dias pode deixar :D

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, quero mais hehe'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de filme da sua irmã !!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas, escolher um aqui pra assistir.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas,vou escolher um para assistir =)
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O filme João e Maria é ótimo, assisti esses dias. Séries awkward e the big bang theory são as que acho melhor <3
    Tem inspiração decorativa no meu blog, vem ver? http://coisasdecalifornianas.blogspot.com.br/2014/01/inspiracoes-decorativas.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a entrevista alguns eu não conhecia. Com o calor eu confesso que vejo pouco filme.

    Seguindo tbm...

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei as dicas
    faz mais post's assim flor
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa ela é viciada em livros e séries né? kkk+ Ameei o post ♥
    http://britneyeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os croods eu amooo ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, menina
    eu goste da entrevista, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Adoro New Girl. ♥

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  15. Pelo jeito sua irmã curte muitos filmes. Dá um dia pra ela postar no blog e falar sobre o tema. Gostei muito da indicação dos filmes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Awwwwn... eu AMO PIRATAS DO CARIBE. Já vi tanto esse filme que quando vejo vou repetindo as falas, foi por causa dele que virei depphead (fã do Johnny Depp)... Simplesmente A-M-O !
    Se puder, da uma passadinha lá ... :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Achei uma depphead no blog!
      Sou fã do Johnny Depp desde criança *-*

      Excluir
    2. Awwwwn... no meu caso é mais recente rs, faz uns 4 aninhos que sou fã dele!
      Amei, amei, amei !
      Beijinhos linda !
      http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

      Excluir
  17. Não curto muito assistir filmes, mas tô louca pra assistir Se beber não case =)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiin joão e maria é perfeito e se beber não case 3 vicianteee! sou louca por filmes e séries.. estou vendo uma no Mega filmes HD que se chama Revolution (revolução) ^^.. e estou amando :33
    ~~Bjs linda ^^
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog!! Estou seguindo! <3
    Once Upon a Time… amooo. Já assitiu Amercian Horror Story? Melhor serie de terror de todas… ta na 3 temporada ja, mas cada temporada tem inicio, meio e fim e uma nao se relaciona com a outra!!
    Poderia retribuir seguindo e comentando no meu blog? Estou comecando agora e preciso de ajuda!!! Beijooos conto com vc!
    Me segue no insta? _alicedias97
    Alice Dias
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa quantos filmes !!

    Ja assisti guerra mundial z !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  21. Anotei váaarios filmes para ver depois!
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei post amore!! Haha, "gente olha o que minha irmã vive assistindo" kkkkk eu riiii :D
    Pra mim Piratas do Caribe é o melhor até agora & nossa sua irma ama files mesmo hein? Sabe tuddo , adoreeeeeeei ♥
    Beijos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Agora já sei o que fazer nas férias haha Belas dicas (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  24. Amei o post. Eu estou entediada e querendo ver filmes e séries, mas não sabia o que. Me ajudou muito :)

    drinkcappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah indiquei seu blog na tag

      http://drinkcappuccino.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. Grease e Piratas do Caribe <3 Parabéns pelo blog, anjo! Falando em blog, tem post novo no "Gostos de Uma Adolescente", já conferiu? Não? Dá uma passadinha lá e deixa o seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quero assistir Os Croods! Òtimas dicas! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. De todos esses filmes que a sua irmã disse que não conseguiu ver no cinema, eu só consegui ver o Django e foi super sem querer, porque meu pai colocou no DVD aqui de casa e ai eu fui vendo com ele, mas e to LOUCA pra ver Se Beber, Não Case 3 *-* Não me lembro desse filme De Volta Para o Futuro, não lembro se vi ou não, mas vou tentar. Eu morreria sem saber que o John fez a mãe da Tracy :o eu só vi o Hairspray e nossa!!! Piratas do Caribe é muito bom mesmo! Nessa lista de "filmes para não assistir" inclua Spring Breakers (aquele que tem a Selena Gomez, Ashley Benson e Vanessa Hudgens) porque sério, aquele filme é horrível. AMO Scooby Doo <3 E Ace Ventura e o Mascara <3 Eu sou doida pra começar a ver Friends porque todo mundo diz que é bom e eu já vi algumas partes e gostei também. OUAT também é bom, eu vi a primeira temporada pela metade (por culpa da minha irmã). Adorei o post e escrevi demais nos comentários...

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, um filme que assisto desde a minha infância é procurando o nemo KSOKAOSKAOSKOA Adorei o post pois você colocou bastante informação, mas saber que eu to bem mais viciada em séries que em filme.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  29. Que demais!!! Me identifiquei muito com os gostos para filme da sua irmã.... achei isso muito bacana rsrsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  30. Me identifiquei um pouco com os gostos dela! Essas séries <3 <3 <3
    Beijo!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei esse post, vocês tem otimo gosto!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, como está?
    Adorei seu blog e gostaria de aproveitar para contar uma novidade,o Portal Teia agora tem um agregador de links e seria um prazer divulgar seu blog gratuitamente por lá, se interessar é só nos fazer uma visitinha, não perca essa oportunidade e tenha seus links em um agregador que promete bombar, garanto sua vaga.
    Até mais

    ResponderExcluir
  33. Adorei a entrevista, e sua irmã é doida! ~gostei dela~
    fala sério, tem alguma saga melhor que Piratas do caribe? bem, tem Harry Potter, mas fora essa, claro que não né?
    enquanto as séries, nutro uma obsessão por The big Bang theory, e o amável sheldon!
    Eita, eu leio o blog adorável Psicose, não sabia que tinha série. *o*
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo